ClubesFutebolJogadores

Sem Hulk e com Kardec, Atlético está escalado para enfrentar o Patrocinense

As duas equipes se enfrentam a partir das 21h30 (de Brasília), desta quarta-feira (24), na estreia no Mineiro

O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (24), após 49 dias sem partidas oficiais. A partir das 21h30 (de Brasília), o time comandado pelo técnico Luiz Feliz Scolari encara o Patrocinense no estádio Pedro Alves do Nascimento, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro.

Sem o atacante Hulk, que teve problemas intestinais, o comandante do Alvinegro precisou fazer alteração na equipe que entra em campo para o primeiro desafio da temporada. Além do camisa 7, outros quatro atletas também não ficaram à disposição do treinador. O zagueiro Bruno Fuchs, o lateral-direito Mariano, o volante Rodrigo Battaglia e o meia Matías Zaracho ficaram em Belo Horizonte para aprimorar a parte física.

Com isso, os onze que iniciam a partida em Patrocínio são: Everson; Saravia, Jemerson, Maurício Lemos, Guilherme Arana; Otávio, Edenilson, Igor Gomes; Pedrinho, Paulinho e Kardec.

Busca pelo penta

Atual tetracampeão da competição estadual, por conquistar as edições 2020, 21, 22 e 23, o Atlético tenta manter a hegemonia e soltar o grito de “penta”.

Ao todo, o Alvinegro acumula 48 canecos da competição, sendo o quarto clube do país com mais títulos estaduais. O CRB, de Alagoas, lidera este ranking, com 57 voltas olímpicas.

[Créditos: notícia: Henrique André; imagem: Pedro Souza/Atlético]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *